Como ganhar dinheiro revendendo enxovais: Guia completo

Trabalhar revendendo enxovais é sempre um bom negócio já que esses itens têm intensa procura e são artigos de extrema necessidade.

Vender produtos de cama, mesa e banho tem mais chances de sucesso e lucratividade quando você tem o fornecedor certo.

Confira nesse post as principais dicas que muitas pessoas estão usando para começar a ganhar dinheiro revendendo enxovais.

Revendendo enxovais porta a porta

Revender enxovais porta a porta é uma excelente opção para quem deseja iniciar um novo negócio com baixo custo e pouco investimento. Veja abaixo uma lista com os custos que você elimina vendendo artigos de cama, mesa e banho porta a porta.

  1. Custos com aluguel
  2. Despesas com energia
  3. Custos com água
  4. Impostos
  5. Custos com a folha de pagamento dos funcionários

O principal custo que você vai ter para começar esse negócio lucrativo é o custo com o deslocamento. Além disso, você vai precisar investir na aquisição dos produtos para revenda.

Revendendo enxovais online

Outro método super eficaz para ganhar dinheiro com a revenda de produtos de cama, mesa e banho é a venda online.

Confira os principais meios para vender enxovais online e faturar muito mais no final do mês.

  • Instagram: O Instagram é uma excelente maneira de vender seus produtos online, é uma ferramenta gratuita que pode alcançar milhares de pessoas e potenciais clientes.
  • Facebook: O Facebook é outro forte aliado dos vendedores de enxovais. Entre nos grupos de compra e venda da sua cidade e publique as fotos dos seus produtos. Outro ponto positivo dessa rede social é o market place do Facebook que pode te ajudar a alavancar as vendas.
  • WhatsApp: O Whatsapp tem diversas utilidades, mas ele é mais eficaz depois que você já tiver uma clientela fidelizada. É interessante usar essa ferramenta para enviar fotos dos enxovais e das novidades que você acabou de comprar. Os clientes se sentem privilegiados por receber as novidades em primeira mão e muitos acabam efetuando uma compra.
revendendo enxoval online

Escolha o melhor fornecedor

Agora eu vou te ensinar alguns truques para economizar bastante comprando mais por menos, e ainda te ajudar a escolher os melhores produtos com alta qualidade que praticamente se vendem sozinhos.

É muito importante escolher fornecedores com um portfólio de artigos de cama, mesa e banho de alta qualidade e com preço justo.

A escolha do fornecedor certo é ideal para que você nunca fique sem produtos e tenha a maior variedade de enxovais para revenda com as mais diferentes estampas e cores.

Perder vendas por não ter o produto que o cliente precisa é um erro que não pode ser cometido, além de comprometer o seu faturamento, muito provavelmente o cliente vai procurar outro revendedor de enxovais e não voltará a comprar com você.

Onde encontrar os melhores fornecedores para trabalhar revendendo enxovais?

Já sabemos a importância que tem o fornecedor certo, mas onde encontrar o melhor fornecedor de artigos de cama, mesa e banho?

Para revender enxovais com preço competitivo e ainda obter uma ótima margem de lucro é ideal comprar produtos de empresas que sejam fabricantes além de revendedores.

Dessa forma o seu negócio pode crescer com um ritmo de vendas acelerado, garantindo que a revenda seja um sucesso total.

O Polo Têxtil de Inhumas é um excelente local para a compra de produtos com ótima qualidade e preço baixo.

AGI Confecções – Polo Têxtil de Inhumas

A AGI Confecções é uma das fábricas instaladas no Polo Têxtil da cidade de Inhumas, em Goiás (cerca de 30km de Goiânia) ela é um dos principais fornecedores escolhidos por quem deseja ganhar dinheiro revendendo enxovais. A AGI está a mais de 15 anos no mercado e é autoridade nesse segmento.

O portfólio da AGI é super completo com muitos itens de cama, mesa, banho e decoração, e ainda conta com inúmeras opções de estampas e cores.

Além disso, a AGI está sempre atenta as peças que são tendências no seu segmento, dessa forma você não corre o risco de ficar com produtos parados no estoque por serem ultrapassados.

Independente da forma escolhida para a sua revenda de enxovais a AGI é o local certo para comprar itens de qualidade e com o preço incrível. Comprando os seus produtos para revenda na AGI Confecções você pode obter uma margem de lucro de até 100% em alguns dos produtos.

5 bons motivos para escolher a AGI Confecções como seu fornecedor.

  1. Portfólio amplo e diversificado: Na loja de fábrica da AGI você encontra tudo o que precisa em um só lugar, economizando tempo e comprando certo os melhores artigos de cama, mesa, banho e decoração. São muitas cores, modelos e estampas que certamente vão agradar o estilo dos seus clientes.
  2. Condições de pagamento flexível: Na AGI você pode comprar enxovais para revenda no atacado ou varejo em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito.
  3. Atendimento nacional: Caso você tenha interesse em trabalhar revendendo enxovais, mas não possa se deslocar até a loja, a AGI faz entrega em todas as regiões do Brasil e possui um catálogo virtual para você escolher os melhores produtos no conforto da sua casa.
  4. Baixo investimento: Os produtos da AGI são de excelente qualidade e possuem um preço acessível, para começar a revender os produtos e alcançar a independência financeira você vai precisar de um baixo investimento.
  5. Alta margem de lucro: Além de se tornar dono do próprio negócio, você é quem define a sua margem de lucro, podendo chegar a até 100% de lucro na revenda de alguns itens do catálogo.

Como me tornar um revendedor de enxovais da AGI Confecções?

Colcha de cama AGI Confecções
Colcha de cama – AGI Confecções

Se você encontrou a oportunidade que precisava para mudar de vida e deseja se tornar revendedor de uma das melhores fábricas de produtos de cama mesa, banho e decoração é muito fácil!

De o primeiro passo agora mesmo para alcançar o sucesso assim como os mais de 40 revendedores da AGI Confecções fizeram.

Clique aqui para ser um revendedor AGI Confecções.

Baixe nosso catálogo

Mais de 60 produtos de fabricação própria e um portfólio completo com mais de 100 itens no total, incluindo lençóis, edredons, panos de prato, colchas, toalhas de banho, tapetes, jogos de cozinha, cortinas e diversos artigos para decoração de alta qualidade.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *